Race Nature Montemor-o-Velho – Figueira da Foz

O TROFÉU RACE NATURE é constituído por 4 provas de BTT de 3 dias, compostas por 1 prólogo e 2 etapas (o prólogo não é de participação obrigatória). As provas realizam-se em orientação GPS, e decorrem nos melhores caminhos rurais e trilhos das regiões, podendo ser realizadas a solo ou em dupla.

 
A edição de 2019 é a segunda edição do Troféu Race Nature, e é constituída pelas seguintes provas, nas datas abaixo:
– Montemor-o-Velho / Figueira da Foz – 24.25.26 de Janeiro de 2020;
– Mondim de Basto – 22.23.24 de Maio de 2020;
– Sabugal – 3.4.5 de Julho de 2020;
– Lagoa – 2.3.4.5 de Outubro de 2020;
 
RACENATURE é um conceito que pretende aliar o btt, a superação pessoal e a natureza. Um evento que tem como princípio premiar quem vence, quem cuida da natureza e quem se diverte, existindo prémios para todas estas “categorias”.

Um evento desportivo de lazer e de competição, que tem como premissas e dá especial ênfase à natureza, ecologia, fairplay, e à família.

 
Este é um evento desportivo que pretende aliar o desporto em natureza a práticas ecológicas e de respeito pelo meio ambiente. Durante os três dias de prova são fomentadas práticas de eco sustentabilidade, ao mesmo tempo que os atletas são premiados por tais atitudes.  Acreditamos que o desporto e a natureza poderão/deverão andar de mãos dadas, numa simbiose deslumbrante.
 
Apesar de se tratar de um Troféu competitivo gostaríamos de poder proporcionar uma festa de BTT, contanto desta forma com todos os participantes e intervenientes para que isso seja possível.

Date

Jan 24 2020 - Jan 26 2020

Time

All of the day

Localização

Figueira da Foz
Figueira da Foz, Portugal
Categorias
Cabreira Solutions

Organizador

Cabreira Solutions
Email
geral@cabreirasolutions.com
Website
https://cabreirasolutions.com/

Weather

Muito Nublado
8 °C
Wind: 14 KPH
Humidity: 1 %
Visibility: 16 KM
X
QR Code

Todas as provas canceladas até 3 de Maio, sendo as seguintes reavaliadas nessa altura.

 

No atual contexto epidemiológico e dada a incerteza quanto à evolução e impacto no tratamento da doença COVID-19, informamos os nossos clientes/organizadores/atletas que nos encontramos encerrado ao atendimento público desde o dia 16 de março de 2020. O único propósito desta medida é o de minimizar o impacto desta epidemia nas pessoas.

Continuaremos a trabalhar através de teletrabalho, os meios de comunicação que privilegiaremos são: email, messenger, whatsapp, telemóvel e ferramentas de videoconferência.

Temos a responsabilidade de colaborar ativamente no controlo da propagação do COVID-19 e apoiar as autoridades públicas.

Contamos convosco para juntos contribuirmos para a evolução positiva desta situação.