Granfondo Raiano 2020

A vila de Idanha-a-Nova, sede de um concelho com 800 anos de história e com uma extensão de 1416,34Km2, será o ponto de partida para o GRANFONDO RAIANO. Numa região rica em costumes, tradições, monumentos e aldeias históricas,  os ciclistas poderão aliar o prazer de pedalar por estradas tranquilas com uma panorâmica privilegiada sobre o  Geopark Naturtejo, o qual alberga uma importantíssima  riqueza natural, destacando-se os vestígios de organismos com milhões de anos, os icnofósseis presentes nas rochas que conseguem cativar muitas pessoas interessadas em saber mais sobre os seres vivos que  passaram pela Terra num passado muito longínquo, podendo estes ser visitados no vale do Ponsul na Aldeia de Penha Garcia. As extensas zonas de montado de sobro e azinho, as estepes cerealíferas, bem como inúmeras espécies de fauna e flora ocupam também um lugar de destaque.
 
No “GRANFONDO RAIANO” os atletas poderão optar por uma de três distâncias:
  • Minifondo: 60Km – 850M D+
  • Médiofondo: 105Km – 1550M D+
  • Granfondo: 135Km – 1900M D+
 
As Inscrições estão disponíveis a partir do dia 17 de janeiro de 2020 em www.acin.com.pt. Numa região caracterizada pelo “tão bem saber receber” esperamos por vocês no dia 10 de Maio de 2020.
 
ACIN – Associação de Cicloturismo de Idanha-a-Nova

Date

Mai 10 2020

Time

All of the day

Localização

Idanha A Nova
Largo do Município, Idanha a Nova, Portugal
Categorias
Associação Ciclismo Idanha-a-Nova

Organizador

Associação Ciclismo Idanha-a-Nova
Phone
969 217 195
Email
acin.idanha@gmail.com
Website
http://www.acin.com.pt

Weather

14 °C
Wind: 10 KPH
Humidity: 1 %
X
QR Code

Todas as provas canceladas até 12 de Abril, sendo as seguintes reavaliadas nessa altura.

 

No atual contexto epidemiológico e dada a incerteza quanto à evolução e impacto no tratamento da doença COVID-19, informamos os nossos clientes/organizadores/atletas que nos encontramos encerrado ao atendimento público desde a ultima segunda-feira, dia 16 de março de 2020. O único propósito desta medida é o de minimizar o impacto desta epidemia nas pessoas.

Continuaremos a trabalhar através de teletrabalho, os meios de comunicação que privilegiaremos são: email, messenger, whatsapp, telemóvel e ferramentas de videoconferência.

Temos a responsabilidade de colaborar ativamente no controlo da propagação do COVID-19 e apoiar as autoridades públicas.

Contamos convosco para juntos contribuirmos para a evolução positiva desta situação.