GEOTOUR Aldeias do Xisto

O GEOTOUR ALDEIAS DO XISTO, apresenta-se como uma extraordinária experiência desportiva associada ao contacto com a natureza e as gentes das freguesias envolventes à Serra da Gardunha.

A cidade do Fundão e o seu concelho são o pólo central desta prova, que depois se estende durante dois dias por percursos de uma beleza extraordinária, dos quais destacamos a Grande Rota do Zêzere, a Rota das Aldeias Históricas, as Aldeias do Xisto, a Serra da Gardunha, single-tracks e caminhos que serpenteiam montes e ribeiras e, o ex-libris desta prova, os famosos trilhos do Cabeço do Pião, de qualidade e beleza impar em Portugal e que fazem a delicia de qualquer amante de BTT.  A qualidade e o interesse que o GEOTOUR ALDEIAS DO XISTO desperta a nível nacional é tal que as inscrições esgotam em poucos minutos.

O GEOTOUR ALDEIAS DO XISTO é uma prova de BTT de dois dias, em autonomia e guiada por gps, podendo fazer-se em singulares ou em duplas. Este evento vai muito além da competição em si, pois quem nele participa reconhece o cariz aventureiro aliado à qualidade dos trilhos, numa prova que a todos cativa desde o primeiro momento. Porque gostamos de receber bem quem nos visita e de proporcionar as melhores condições possíveis numa prova exigente em termos físicos, as inscrições são limitadas. Só assim conseguimos proporcionar qualidade na oferta do nosso evento.

Se conseguiu inscrição para o GEOTOUR ALDEIAS DO XISTO parabéns e o nosso obrigado pela preferência. A equipa BTTGARDUNHA irá trabalhar arduamente para corresponder às suas expectativas.

​Muitos e bons treinos!

Date

Fev 29 2020 - Mar 01 2020

Time

All of the day

Localização

Fundão
Fundão, Portugal
Categorias
BTT GARDUNHA

Organizador

BTT GARDUNHA
Website
http://www.bttgardunha.pt

Weather

Possível Chuva Fraca
10 °C
Wind: 14 KPH
Humidity: 1 %
Visibility: 15 KM
X
QR Code

Todas as provas canceladas até 3 de Maio, sendo as seguintes reavaliadas nessa altura.

 

No atual contexto epidemiológico e dada a incerteza quanto à evolução e impacto no tratamento da doença COVID-19, informamos os nossos clientes/organizadores/atletas que nos encontramos encerrado ao atendimento público desde o dia 16 de março de 2020. O único propósito desta medida é o de minimizar o impacto desta epidemia nas pessoas.

Continuaremos a trabalhar através de teletrabalho, os meios de comunicação que privilegiaremos são: email, messenger, whatsapp, telemóvel e ferramentas de videoconferência.

Temos a responsabilidade de colaborar ativamente no controlo da propagação do COVID-19 e apoiar as autoridades públicas.

Contamos convosco para juntos contribuirmos para a evolução positiva desta situação.